Na noite de sábado (16), Marília receberá duas bandas muito conhecidas e amadas pelo público. Os grupos ‘Gum Pop’ e ‘Isso e as Biscates’ se apresentam no Cão Pererê, zona Oeste da cidade, às 23h.

As atrações surgiram em Marília e Assis, respectivamente, e já possuem um espaço no coração de muitas pessoas. As bandas são mais conhecidas pelo público LGBTQI+, mas dê uma chance e não se arrependerá!

Gum Pop

A banda Gum Pop surgiu em 2016, com o objetivo de compor uma banda com repertório voltado totalmente ao pop. Sua intenção é não deixar o público parado em nenhum momento do show.

O grupo já passou por cidades como Marília, Bauru, Assis e Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Em seu repertório estão divas como Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Tove Lo, Shakira, Britney Spears e Spice Girls. Além delas, entram no setlist artistas como Cee Lo Green, Maroon 5, Justin Bieber, Backstreet Boys e N’Sync.

Isso e as Biscates

O quarteto foi formado em 2013, e em 2016 chegou até a ser reconhecido como atividade acadêmica pela Unesp, por utilizar fundamentos da Teoria Queer em seus discursos e músicas.

A banda vem com tudo para Marília, prezando pela liberdade de todos (Foto: Divulgação)

A banda iniciou com mashups de funk e foi ampliando o repertório com musicas autorais, sempre com um discurso empoderador. Seu objetivo é criar ambientes capazes de respeitar as particularidades de cada pessoa.

Com muitos hits que exaltam e celebram a diversidade, impossível ficar parado e não se divertir. A expectativa da casa noturna para sábado é lotação.

Os ingressos serão vendidos a R$ 10 e poderão ser comprados na hora do evento.


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui