A influenciadora digital, Bruna de Souza Boschi Martins, moradora na cidade de Pompeia, realizou na última sexta-feira, dia 30, a entrega da primeira remessa de garrafas arrecadadas, que serão utilizadas na construção de uma das salas sustentáveis, a ser utilizada para promoção da educação ambiental no “Projeto Plantas e Peixes”, centro educacional e preservacionista que está sendo construído no Jardim Montana 2, em Marília.

“Trata-se de um grandioso projeto sustentável, que será utilizado para promoção da educação ambiental, beneficiando toda a região, ensinando de forma prática a importância da reutilização dos materiais e demais medidas que visam reduzir os impactos ambientais causados pelos descartes incorretos e exploração excessiva dos insumos que a natureza nos oferece.” explica Bruna.

A Influenciadora Digital arrecadou aproximadamente 600 garrafas e continua a campanha em sua cidade, colaborando com o Projeto Plantas e Peixes, promovendo a educação ambiental, onde orienta sobre a importância do reuso dos materiais, visando a redução na extração de insumos para produção de matéria-prima, diminuindo, assim, a degradação ambiental, e promovendo a sustentabilidade através de uma ação local, por uma causa global.

Mais informações sobre o Projeto Plantas e Peixes podem ser obtidas através do telefone 3454-3400.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana como essa e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui