O Mulheres Empreendedoras nasceu há dois anos, como forma de impulsionar projetos femininos em diversos âmbitos. Hoje, o grupo conta com 40 artesãs cadastradas, formando uma rede de apoio mútuo ao crescimento de seus negócios.

O projeto reúne talentos do artesanato e da gastronomia de Marília e região, mulheres fortes que decidiram sair da zona de conforto e iniciaram sua jornada no mundo dos negócios, tendo umas às outras como suporte.

Nessa sexta e sábado, dias 12 e 13 de Julho, o grupo realiza uma de suas feiras na Praça Saturnino de Brito, em frente à Prefeitura,das 9h às 17h.

Conheça mais sobre o grupo e seus delicados trabalhos através da página no Facebook e no Instagram. Interessadas em participar podem entrar em contato através dos telefones (14) 99628-1546 e (14) 99810- 8595.

Café da tarde

A ideia para a criação do Mulheres Empreendedoras surgiu de um café da tarde entre amigas. As coordenadoras do grupo, Lilian Gallina e Mayara Peres, contam que realizaram uma primeira feira sem terem qualquer experiência prévia em organização de eventos.

O sucesso do episódio as motivou a continuar com o projeto, engajando um número cada vez maior de participantes.

O grupo é, para nós, uma realização, não só como mulher e ser reconhecida como empreendedora, mas nos vermos como apoio para outras mulheres, é muito gratificante.

Mayara Peres

Ao fazer esse tipo de evento elas conseguem se mostrar mais no mercado, vai perdendo aquela vergonha, acho muito legal quando elas dão esse passo. Vai abrindo a cabeça, saindo daquele modo artesã para um modo de empreendedora.

Lilian Gallina

Serviço

Data: 12/07 e 13/07, sexta e sábado

Horário: 9h às 17h

Local: Praça Saturnino de Brito, em frente à Prefeitura (Avenida Sampaio Vidal, s/n)

Entrada: Gratuita


Quer ficar por dentro do que rola na sua cidade? Mais matérias sobre Cidadania você encontra na Solutudo 🙂

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo!E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui