O Espaço de Convivência da Casa de Cultura “Cristovam Ruiz” abriu suas portas para os artistas locais de Marília. Os grafiteiros podem usar as paredes para expor seus trabalhos.

grafite-casa-da-cultura-1
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)

Segundo a Secretaria de Cultura, a iniciativa vem dos próprios grafiteiros locais que participaram de um bate-papo durante o 1º Encontro, realizado em abril.

A ideia é que ali, de forma espontânea, cada um dos artistas que entenda da arte e queira participar, tenha a liberdade para interagir e se expressar por meio do grafite.

Os interessados em participar do programa devem ir até a Casa de Cultura, que fica na Avenida Santo Antônio, 136, para conhecer o espaço que poderá ser utilizado.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de junho e devem ser feitas na recepção da Casa de Cultura com Jonathan, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Um croqui da intervenção artística deverá será apresentado antes da execução da obra, respeitando a estética e a criatividade artística individual.

Serviço

Grafite no espaço de convivência da Casa de Cultura “Cristovam Ruiz”

  • Local: Avenida Santo Antônio, 136
  • Horário: Das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui