Para quem se interessa em fazer cursos profissionalizantes, a Novotec Expresso pode ser uma resposta. O programa criado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e do Centro Paula Souza abriu as inscrições para seus cursos rápidos e gratuitos. As inscrições ficam abertas até o dia 8 de dezembro.

O público-alvo são os alunos do ensino médio da rede estadual, e o objetivo dos cursos é oferecer novas oportunidades de profissionalização para os jovens. Com isso, as chances desses jovens conseguirem um emprego aumentariam.

As aulas do Novotec estão previstas para começarem em março de 2020, com vagas distribuídas em 150 municípios. Os cursos vão priorizar os estudantes matriculados em escolas a menos de dois quilômetros do local do curso.

Os cursos oferecidos na cidade de Marília são os seguintes: Ajudante de Laboratório Químico; Excel Aplicado à área Administrativa. 

Para se inscrever, acesse o site e escolha sua modalidade.


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui