A Etec Antônio Devisate está com as inscrições abertas para o vestibulinho do segundo semestre para o curso técnico em Informática para Internet.

Serão 18 meses de curso, onde os alunos terão contato com o desenvolvimento e manutenção de websites.

O curso apresenta ferramentas de desenvolvimento, que constroem soluções para a criação de interfaces e aplicativos.

A informática para a Internet é um curso multidisciplinar, uma vez que são necessários conhecimentos em design, acessibilidade e programação, por exemplo.

Os alunos aprenderão estratégias para criar a estrutura visual para plataformas digitais, adequando ao conteúdo que será veiculado. Tornando o site/aplicativo acessível e confortável para os usuários.

A geração digital abriu um leque de novas oportunidades de trabalho. O mercado precisa de profissionais para operar, programar, instalar e dar manutenção em seus sistemas informatizados.

Após a formação no curso, o profissional poderá trabalhar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem programação de computadores para Internet.

São 40 vagas no total, todas para o período noturno. As inscrições podem ser feitas através do site da Etec até o dia 15 de maio.

  • Endereço: Etec Antônio Devisare – Av. Rio Branco, 803
  • Telefone: (14) 3433-5274 e (14) 3433-5467
Prédio da Etec Antônio Devisare (Foto: Divulgação)

____________________________________________________________________
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui