Estrelada por Lucy Alves, a nova série da Netflix, “Só se for por amor”, narra a história de uma banda que viaja em turnê pelo Brasil.

A nova série da Netflix tem gravações feitas na rua de acesso à Serra do Japi, no bairro Eloy Chaves em Jundiaí, durante esta quarta-feira, 27 de outubro. Anteriormente intitulada como “Sofrência”, a produção “Só se for por amor” é estrelada pela paraibana Lucy Alves, revelada no programa The Voice, em 2013.

A trama musical narra a história de um casal apaixonado Deusa (Lucy Alves) e Mateus (Filipe Bragança), líder de uma banda que viaja em turnê pelo Brasil. Ao começarem a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta para seguir carreira solo e então surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes).

A plataforma de streaming divulgou uma chamada ao som de “Todo mundo vai sofrer”, de Marília Mendonça, para a nova obra, incluindo os artistas que estão no elenco Adriano Ferreira, Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Luiza Fittipaldi e Laila Garin, além da participação de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida. Só talento!

A produção terá estreia em 2022.

Serra do Japi, em Jundiaí, é cenário para cenas da nova série da Netflix.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E para mais curiosidades da cidade acesse Solutudo Jundiaí 😉

4.3/5 - (49 votes)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui