Sucesso absoluto entre jundiaienses, o Bar do Dito também é conhecido pelos memes e histórias sobre os motivos de todo esse sabor.

Fica na Avenida Samuel Martins, uma das paradas obrigatórias em Jundiaí, o Bar do Dito. Desde 5 de janeiro de 1980 no mesmo local, reúne clientes de todas as idades, indo ou voltando do trabalho ou almoçando os famosos bolinhos que podem ser consumidos lá mesmo ou pedidos para viagem.

Dito começou a empreender junto com seu irmão em um outro bar e depois de um tempo, cada um seguiu seu próprio negócio. Assim ele começou o Bar do Dito e resolveu oferecer os bolinhos de carne que sua esposa fazia. Com o tempo foi aprimorando a receita e hoje ela contém segredos para ficar macia e saborosa, além do queijo que vai dentro como recheio. E olha, vem beeem recheado.

É famoso também o bolinho de batata com queijo (muuuuito queijo), feito na hora para o cliente. Como não é permitido congelar os alimentos, tudo é produzido bem cedinho, antes do Bar do Dito abrir. Confira os horários e dias de funcionamento:

  • Terça a sexta, 8h às 23h
  • Sábado, 8h às 20h
  • Começam a servir os bolinhos a partir das 11h
Bolinho de carne com queijo do Bar do Dito
Bolinho de carne com queijo do Bar do Dito

O Bar do Dito não abre domingos e segundas. Ah! E é super importante saber que lá o pagamento é feito apenas em dinheiro. Nós fomos conhecer e garantimos que vale a pena! Dê uma olhada AQUI!

Ah! E o que todos querem saber… Sim, ele troca o óleo da panela hehehe!

Endereço:
Av. Samuel Martins, 222 – Vila Arens II, Jundiaí – SP

O atributo alt desta imagem está vazio
Bar do Dito é famoso em Jundiaí por seus bolinhos de carne com queijo e bolinhos de batata com queijo.

Gostou desse conteúdo? Deixe abaixo o seu comentário!
Ah, e caso conheça ou saiba de alguma outra história interessante ou local bacana em nossa cidade, nos envie
!

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui