Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

É bom demais ficarmos sabendo de notícias boas da nossa cidade! E quando são crianças que nos surpreendem, é ainda mais gratificante, pois assim conseguimos ter mais esperança num futuro melhor.

Em Jaú, pai e filho se uniram para o bem da população carente. O produtor de alimentos, Marcos César, e seu filho, Rafael, de apenas 7 anos, tiveram a grande ideia de produzir e plantar verduras e legumes, para doar a pessoas carentes. Pelos danos da covid-19, muitas famílias foram afetadas, pensando nisso, os dois começaram essa ação maravilhosa.

A ação se estendeu por famílias carentes, entidades e até hospitais da cidade. Os dois trabalham juntos plantando, colhendo e realizando as entregas dos alimentos. O pai garante que o filho sempre teve a vontade de ajudar o próximo e que sempre se importou com o bem das pessoas.

”É um menino muito inteligente. Mesmo com pouca idade, temos muita admiração por perceber que ele gosta de poder ajudar outras pessoas. Mostramos para o Rafa que é uma coisa fundamental ajudar o próximo!”, diz o pai, sobre o filho.

O pai conta que se sente muito grato em poder ajudar as pessoas! Existem muitas famílias que nessa época de pandemia, estão passando por muitas necessidades, e é muito inspirador para todos nós essa linda atitude!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui