Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

O Hospital Amaral Carvalho (HAC) realizou uma linda cerimônia de inauguração da placa ”Unidade Ana Maria França Ferraz” localizada na Avenida Totó Pacheco, 1.100, Zona Industrial.

Antigamente, nessa área funcionava a concessionária Jaú Diesel. Porém, em um ato de solidariedade, a professora, jauense, Márcia Faria de Castro, doou o terreno ao HAC que irá construir a nova sede do hospital.

No total, a área soma 23.336 metros quadrados, com 5.473 metros quadrados de área construída. A equipe do HAC promete honrar essa doação! Com novos equipamentos, uma melhora no atendimento e buscar ainda mais melhoria nos tratamentos contra o câncer.

”Manifestamos aqui, Dona Márcia, o nosso mais profundo sentimento de gratidão por esse gesto de amor ao próximo”

”Pensei no Amaral Carvalho e o trabalho que ele faz com os mais pobres, num momento tão difícil provocado por essa doença. Pronto, não precisei pensar em mais nada”, comentou Márcia automaticamente pensando no HAC e o quanto isso poderia ajudá-los.

Uma atitude que nos inspira profundamente. Parabéns Márcia, por tanta solidariedade e carinho!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui