Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Quantos anos você já viveu? Independente de qual seja a resposta, tenho certeza que você já se indagou “Ah, se eu pudesse voltar no tempo!“.

Esse sentimento nostálgico normalmente vem acompanhado da certeza de que as experiências vividas ao longo do tempo, nos permitiria, atualmente, tomar decisões mais assertivas que no passado.

Naturalmente nos sentimos mais maduros e mais capazes de fazer escolhas melhores. Agora, imagina uma pessoa que já viveu 90 anos?!

Mesmo quando se encontram em condições mentais que não permitam uma total lucidez, os idosos são seres de muita serenidade. Já viveram tanto, viram tanto e têm muito a ensinar.

No Abrigo São Lourenço de Jaú, essa galera cheia de história pra contar, decidiu retribuir o carinho recebido da população, através de cartas, com conselhos para a os mais jovens.

A publicação do abrigo arrancou suspiros nas redes sociais. Confira na íntegra:

Dia 22/08/20 os moradores do Abrigo São Lourenço de Jaú realizaram um projeto para retribuir o carinho recebido através das cartas recebidas e fizeram cartazes com conselhos para a gerações mais jovens.

Posted by Abrigo São Lourenço on Sunday, August 23, 2020

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui