Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Policiais militares da cidade de Jaú, composta pelo CB Gea e Sd Carvalho, foram chamados para uma ocorrência de desentendimento familiar na Vila Netinho. No local, havia um indivíduo que estaria causando problemas, mas com a chegada da viatura, o indivíduo deixou o local.

Em contato com a família, os policiais notaram que a casa se encontrava em situações precárias. Na casa, residem 6 pessoas. A mãe, o pai, a filha mais velha de 16 anos, uma filha de 11 anos, uma de 6 e uma bebê de 4 meses. Os policiais muito sensibilizados com a situação daquela família, com recursos próprios, arrecadaram uma caixa de leite e deixaram um valor em dinheiro para a família.

Um dos policiais, permaneceu com a imagem daquela família na cabeça e com a vontade de fazer mais. O grupo de policiais mobilizaram uma ong, amigos e empresários. Os moradores foram presenteados com uma TV, tanquinho de levar roupa, caixas de leite, cestas básicas, doces e salgadinhos para as crianças.

É claro que a felicidade ficou estampada nos sorrisos de todos da família! De acordo com a Polícia Militar, a situação da família continuará sendo acompanhada de perto, juntamente da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Desejamos muitas felicidades para essa família!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Cb Gea e Sd Carvalho pela belissima atitude. A Polícia Militar de Jaú está dando exemplo de como solucionar problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui