*Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Pai e filho passaram juntos, 11 dias em internação e isolamento. Seu Jamil, de 53 anos, e seu filho, João Victor, fizeram todo o processo no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú.  

Há pouco mais de dois meses, ele precisou de transplante de medula óssea, procedimento que o nosso hospital de Jaú, Amaral Carvalho, mais realiza na América Latina. O difícil é encontrar um doador que seja compatível. Para se ter uma noção: essa compatibilidade pode ser de 1 para 100 mil. Mas encontrar um doador não foi complicado para seu Jamil, ele estava bem próximo, era seu filho, João Victor.

Seu Jamil conta que viveu momentos difíceis, mas que ao lado do filho, tudo se tornou mais tranquilo. Os dois puderam reforçar os laços de pai e filho e juntos puderam vencer mais essa etapa.

“É muito melhor ter alguém, ainda mais o meu filho. Foi muito bom estar tão perto dele.” Conta seu Jamil, emocionado.

Sem dúvida alguma, esse foi o maior e melhor presente dos dias dos pais que ele poderia receber do filho.

“Isso é só um pouquinho do que eu posso fazer para retribuir tudo que ele já fez por mim durante toda a vida. É muito bom poder salvar a vida dele.” diz João Victor sobre seu pai.

Essa união entre pai e filho, com toda a certeza, serve para nos inspirar muito!

Pai e filho <3
Foto: Amaral Carvalho

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui