A embarcação Kattamaram começou a fazer uma saída a mais todos os dias para que as pessoas pudessem assistir ao show de luzes na Ponte da Amizade, inaugurado no dia 10 de dezembro de 2021. No próximo dia 15, o espetáculo de luzes e cores será encerrado.

O passeio de Kattamaram sai diariamente às 19h, do cais de embarque, localizado no bairro Porto Meira. Mas o passeio tem vários atrativos, como Ponte da Fraternidade, que liga Foz do Iguaçu à Puerto Iguazu/AR e o espetáculo do encontro das águas dos rios Iguaçu e Paraná. Também se poder observar as curiosidades e a natureza dos três países da tríplice fronteira: Brasil, Paraguai e Argentina.

Seguindo a navegação pelo Rio Paraná, a embarcação vai até a Ponte da Amizade, passa por baixo dela e vai até próximo a ilha Acaray. “Esse é um momento para tirar fotos, observar a sequência das luzes com cores predominantes das bandeiras do Brasil e Paraguai. Durante a volta, é tempo de jantar ou dançar no restaurante e no deck superior da embarcação, ou ainda, só ficar atento aos cenários das margens dos rios”, complementa a diretora geral do Grupo Macuco Safari, Juliane Nunes.

A duração do passeio é de 2h, com música ao vivo e espaço para dançar junto aos músicos. Também tem ambiente para se sentar e observar a beleza do cenário que envolve o passeio. O jantar oferece um buffet com variedade de saladas, frutas, legumes, massas, carnes e sobremesas. Também tem um bar com diversos tipos de bebidas e drinks.

O que tem no Kattamaram

A embarcação também dispõe de um guia de turismo que repassa informações sobre a geografia e geologia dos rios e da região. Também fala dos atrativos das três margens, como é o caso da roda gigante, inaugurada em dezembro e do complexo Marco das Três Fronteiras, ambos do lado brasileiro. A partir da embarcação também se pode observar a orla argentina com bares, restaurante e o Marco das Três Fronteiras argentino. Um dos destaques do passeio é a Ponte da Integração, que está sendo construída entre Foz do Iguaçu e Porto Franco, no Paraguai.

A embarcação tem capacidade para 250 pessoas e possui três espaços para o conforto dos passageiros. O restaurante e bar são climatizados e possui conforto e requinte. No espaço externo tem um outro bar onde estão os músicos e espaço para se dançar. Também tem mesas com cadeiras para quem quer tomar seus drinks. Ainda tem um terceiro ambiente onde se tem mesas, cadeiras e poltronas para aquele turista que quer ficar admirando e curtindo o rico cenário que margeiam os rios Paraná e Iguaçu.

Condições climáticas

Um alerta aos navegantes, é com referência as condições climáticas do dia reservado para fazer o passeio de Kattamaram. No caso de chuvas, tempestades e baixa vazão no rio Paraná, a embarcação terá dificuldades de navegação e isso poderá se tornar inseguro, portanto o passeio poderá ter o percurso um pouco mais curto

Serviços

Os passeios com a embarcação Kattamaram são realizados todos os dias, nos seguintes horários:

12 às 14h: Encontro das Águas com almoço

17 às 19h: Pôr do Sol – com jantar.

19 às 21h: Noturno com jantar (O passeio vai até 15 de janeiro com Iluminação da Ponte da Amizade)

Contatos

Site: www.kattamaram.com.br

Reservas: +55 45 98414 4800

Comercial: +55 45 08828 1848

Instagram: https://www.instagram.com/kattamaramtresfronteiras/


Credito fotográfico: Divulgação

Fonte:Assessoria de Imprensa

SILVANA CANAL MARKETING E ASSESSORIA DE IMPRENSA

Whatsapp: 45 99971 8013


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Para ficar por dentro das notícias boas de Foz, acompanhe a gente nas redes sociais. Instagram: @solutudofozdoiguacu e Facebook: Solutudo Foz do Iguaçu. E se você conhece alguma história bacana de Foz e quer que ela seja contada aqui, entre em contato com a gente no email: jornalismo.foz@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui