Home Foz do Iguaçu Foz nas telinhas! Veja novelas gravadas nas Cataratas

Foz nas telinhas! Veja novelas gravadas nas Cataratas

Foz nas telinhas! Veja novelas gravadas nas Cataratas

Que Foz do Iguaçu é linda, todo mundo já sabe, mas ela sendo cenário de novelas fica ainda mais bonita! Você sabia que nossa cidade já foi cenário de gravações para a televisão? As belas paisagens de Foz encantaram telespectadores do Brasil inteiro através de novelas da TV aberta. Vamos relembrar!

1. Novela Pega-Pega da Rede Globo

A novela Pega-Pega que atualmente está de volta nas telinhas da Rede Globo, foi originalmente estreada em 2017, quando a produção da novela das sete escolheu as Cataratas do Iguaçu para cenário de gravação! O elenco que estava presente contava com nomes de sucesso da televisão brasileira, como: Mateus Solano e Camila Queiroz.


2. Trilogia Mutantes: Caminhos do Coração e Promessas de Amor

Voltando um pouquinho no tempo… Em 2009, a Rede Record veio gravar as cenas do último capítulo da novela “Os Mutantes: Caminhos do Coração” e os primeiros de “Os Mutantes: Promessas de Amor”. Os cenários escolhidos foram na Itaipu Binacional e também nas Cataratas do Iguaçu! O grande elenco contava com nomes, como: Marcos Pitombo, Mário Frias, Rômulo Arantes Neto, Rômulo Estrela e muito mais.


Curiosidade bônus:

Por mais que não tenha sido na televisão, não podemos deixar de citar a divulgação do filme Pica-Pau aqui na nossa terrinha.

Se você passou a sua infância assistindo a ave mais esperta da TV, provavelmente deve se lembrar da cena épica do barril nas Cataratas do Niágara. Já para a divulgação, em 2017, a Universal Pictures escolheu as Cataratas do Iguaçu para reproduzir a cena do desenho.

Publicação Universal Pictures no Fcebook

Veja a cena inspiradora:

As encantadoras paisagens da nossa cidade ficam lindas nas gravações, né? Se você conhecer mais alguma filmagem que tenha sido gravada em Foz, conta pra gente!

Para mais curiosidades sobre Foz, veja: Você conhece todas essas curiosidades de Foz?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Foz e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: jornalismo.foz@solutudo.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here