O mês de maio promete muita imaginação e diversão com o teatro, cinema e contação de histórias para as crianças, além de diversos cursos e oficinas para os catanduvenses de forma totalmente gratuita.

Educadora Sheila Rocha abordará com os jovens temas como racismo, preconceitos, aceitação, diversidade, respeito às etnias

O Sesc em parceria da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, programou para as terças e quartas-feiras do mês de maio, a partir deste dia 10, uma grande “viagem pela África”. A proposta é contar histórias e apresentar aos jovens conhecimentos e curiosidades sobre o continente africano.

“Por meio de vivências, a educadora Sheila Rocha abordará com os jovens temas de racismo, preconceitos, aceitação, diversidade, respeito às etnias e outros assuntos sociais importantes”, indica o Sesc, a atividade seguirá até 1º de junho, sempre às 15 horas, no Quiosque B, com entrada gratuita.

Que tal levar seu filho para uma série de “experimentos divertidos” que promete muita bagunça e fará seu filho, literalmente, colocar a mão na massa e se divertir experimentando texturas, cheiros, cores e formas?? Isso tudo acontecerá na quarta-feira à noite, das 19h às 20h, o grande “Experimentos Divertidos” acontecera também no Quiosque B. Com foco no público infantil, a oficina será conduzida por Priscila Rodrigues, arte-educadora do Sesc Catanduva. As vagas são destinadas à criança e para um adulto responsável.   

Então, bora se divertir? Como faz??

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

  • Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
  • Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).

É recomendado o uso da máscara cobrindo boca e nariz pelo SESC


Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui