Desde a aplicação da 1ª dose da vacina Oxford/Astrazeneca, em Botucatu, no dia 16 de maio, vários moradores estão ansiosos já para a 2ª dose, que aumenta a eficácia contra a Covid-19. 💉😄

No último domingo (01/08), já foi levantado uma enorme queda de casos e internações na cidade. 84,5% de queda de internações! Porém, todo cuidado ainda é necessário para o controle do vírus.

Programação

A vacinação em massa desse próximo domingo, dia 08/08, será apenas direcionada para as pessoas que foram vacinadas no da 16/05, na aplicação da 1ª dose.

As pessoas deverão ir até a mesma escola, com documento com foto (RG, CPF, CNH) e a carteirinha de aplicação da 1ª dose. Em casos de perda da carteirinha, é necessário ir até uma Unidade de Saúde da cidade retirar uma 2ª via, até sexta-feira, dia 06.

Não será autorizado a entrada de acompanhantes nas escolas que farão a aplicação da vacina, e haverá horário especial para cada faixa etária:

  • 08h às 10h: pessoas entre 51 a 60 anos;
  • 10h às 12h: pessoas entre 41 e 50 anos;
  • 12h às 15h: pessoas entre 31 e 40 anos;
  • 15h às 18h: pessoas entre 18 e 30 anos.

A todo momento a vacinação terá acompanhamento e fiscalização das Forças de Segurança do Município, Justiça Eleitoral, OAB Botucatu, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo. Qualquer violação de regra será notificado e averiguado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui