Uma semana após reinaugurar a Praça São José, região central da cidade. O prefeito Mário Pardini usou sua página do Facebook para convidar a população para a reinauguração de outra praça, a Dib Jorge Saad, a Praça da Cohab I.

Pardini usou sua página no Facebook para convidar a população para participar da solenidade que deve ocorrer no sábado, 30, às 9 horas. O evento contará com apresentação da Banda Municipal é vários campeonatos de futebol e basquete.

A praça recebeu um novo piso, instalações para facilitar a acessibilidade de deficientes, novos bancos, lixeiras, iluminação e paisagismo. Além de um campo de futebol de grama sintética, através de convênio com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. 

Além disso, um dos atrativos do local, a pista de skate, foi remodelada para receber os jovens skatistas da cidade.

Área de lazer já está aberta

Pardini vai entregar praça na Cohab
Prefeito anuncia entrega da praça pelo Facebook

Apesar da reinauguração da praça estar programada para sábado, o local já está aberto para o público e tem recebido uma quantidade grande de pessoas em busca de lazer e diversão. Uma foto postada pelo prefeito no Facebook mostra o sucesso dessa revitalização.

“Muito feliz em receber essas imagens que mostram, em plena segunda-feira, mais de 100 pessoas usufruindo das novas instalações da Praça Dib Jorge Saad, a praça da Rainha, na Cohab 1. Esse é o espaço mais democrático que existe, ainda mais com todos os equipamentos que colocamos lá”, comemora Pardini.

Inicialmente, a reforma da praça da Cohab I representa um investimento de  R$ 219.950,51.

Outra praça que vem atraindo a curiosidade da população botucatuense fica na Amando de Barros, trata-se da praça Coronel Moura, o Paratodos que no momento está cercada por tapumes, para obras de reestruturação.

As reformas de ambas as praças foram anunciadas em um pacote de obras de maio do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui