Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Como um pequeno gesto pode mudar tudo? Nessa sexta-feira, aconteceu algo muito inspirador na nossa cidade: Célia Regina Basso, moradora de Botucatu, tem Síndrome de Down e não estava tendo um dia muito bom.

Célia é apaixonada por leite condensado, após uma refeição em família no restaurante McDonald’s de Botucatu, a botucatuense pediu para a atendente um sorvete de leite condensado, mas não há esse sabor de sorvete no cardápio. Sem conseguir o sorvete que ela tanto queria, Célia voltou para a mesa triste e chateada, sem entender muito a situação. Sua família tentava acalmá-la, quando foram surpreendidos com uma linda ação dos funcionários do estabelecimento, que tiveram a brilhante iniciativa de comprar uma caixa de leite condensado e dar de presente juntamente com um sorvete para a Célia.

“Ela ficou tão feliz que comeu a caixa inteira de leite condensado com o sorvete. A gerência e os funcionários fizeram um ser especial muito feliz. Manifesto aqui minha imensa e eterna gratidão a todos da equipe de impecável profissionalismo.” Contou Sonia Basso, irmã da Célia.

Achamos muito bonito essa ação da equipe e da empresa, que é considerada uma referência em franquias no mundo, as franquias normalmente tem rígidos padrões, que muitas vezes se limitam ao TEM ou NÃO TEM, mas neste caso vemos o ser humano na frente dos padrões, a gentileza e a empatia devem ser a regra. Parabéns a equipe que surpreendeu e a empresa que tem atitudes como essa, por mais ações assim na nossa cidade! <3

Nosso agradecimento profundo ao leitor Mateus Conte, que fez a sugestão de pauta dessa matéria. Se você também conhece uma história inspiradora, envie para gente!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui