Talvez você não imagine como era viver nos anos 60 e muito menos como era assistir ao show de uma banda de rock naquela época. Mas terá a chance de vivenciar isso com o show da banda Rubber Soul Beatles no SESI Botucatu.

A apresentação, será na sexta-feira, 31 de maio, a partir das 20 horas, na unidade local do SESI, com entrada franca.

O show conta cronologicamente a carreira dos Beatles. Onde todos os detalhes foram pensados para que o público se sinta em um autêntico show da banda. Os artistas simulam trejeitos e posturas que mostra fidelidade na execução das músicas.

Na apresentação, a banda Rubber Soul Beatles no SESI usarão equipamentos de época como amplificadores ingleses VOX, guitarras Rickenbacker e Gretsch e, o famoso baixo Hofner.

Outro diferencial é a utilização de figurinos idênticos que remetem a cada uma das diferentes fases dos Beatles. Como por exemplo os terninhos usados no programa Ed Sullivan Show.

Em algumas interpretações vestem chocantes fardas da capa do disco Sgt. Pepper’s e finalizam com figurinos mais despojados. Um deles da famosa foto dos Beatles atravessando a faixa de pedestres no disco Abbey Road.

Em 2018 a banda foi convidada a participar do maior festival de Beatles dos Estados Unidos, o famoso Abbey Road On The River.

Na ocasião, a banda recebeu a seguinte descrição da publicação especializada Gretsch Magazine: “dignos de excelência pela juventude e energia. Domínio sobre as músicas executadas, ótimas harmonias vocais. Sensação da mais pura diversão no palco, exatamente como os Beatles se comportavam”.

Informações – Solutudo

__________________________________________________________________

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui