O Parque Tecnológico Botucatu terá no próximo dia 7 de maio (terça), às 19 horas, o evento de lançamento do Cluster TI de Botucatu e região. O encontro busca estimular o desenvolvimento das empresas da área de Tecnologia da Informação, uma das que mais cresce no País e no mundo.

Para marcar este lançamento haverá palestras gratuitas com dois especialistas. Fábio Dacêncio, empresário e gestor do Centro de Inovação Tecnológica de Marília (Citec-Marília), abordará o tema “Empreendedorismo e Inovação em TI”. Na sequência, Ricardo Maravalhas, advogado e consultor do Citec-Marília, contextualiza “Aspectos Jurídicos da Lei de Proteção de Dados Pessoais”.

Os interessados podem garantir participação de forma gratuita pelo site do Parque Tecnológico. O Cluster TI de Botucatu e região conta com representação da Asserti (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação).

Sobre clusters

São aglomerações de empresas e instituições de vários portes e características, de uma mesma área ou segmento de negócio, geograficamente concentradas, onde os atores se relacionam e interagem por meio de elementos comuns e complementares, visando a ganhos de eficiência e maior competitividade.

Fonte – 4 Toques

___________________________________________________________________

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui