Reserve o domingo 19 de maio, para prestigiar a comédia dramática “A Beira do Abismo me Cresceram Asas”, com Maitê Proença e Clarisse Derzié Luz, que estará em cartaz às 19h30, no Teatro Municipal   Camillo Fernandez Dinucci.

O texto é poético, repleto de emoção e bom humor. Com certeza leva o público às gargalhadas com o diálogo entre Terezinha (Maitê Proença) e Valdina (Clarisse Derzié Luz).

Sem as máscaras habituais da juventude, sem qualquer cerimônia, as personagens falam sobre qualquer assunto, sexo, diferenças entre homens e mulheres, abandono, o bom e o ruim.

Embora diferentes na personalidade, Terezinha (86) e Valdina (80) têm em comum a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida. Lembrando que não há tempo para complicá-la.

Valdina leva o dia a dia com otimismo, sem nostalgias, mas não se engane, ela carrega um grande segredo. Terezinha é de temperamento carrancudo, ainda que bem resolvido.

Maitê Proença criou o texto com a proposta de fazer refletir sobre o tempo, as emoções da vida, a solidariedade e a importância de compartilhar, em um misto de humor e delicadeza.

O espetáculo dirigido por Clarisse Niskier e Maitê Proença,tem a supervisão de Amir Haddad.

Ingressos já estão à venda na Internet.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui