Na quinta-feira, 9 de maio, o Circuito Cultural Paulista traz para Botucatu o espetáculo circense “Entre Elas”, na Casa da Juventude professor Vinício Aloise, às 20 horas, com entrada franca.

O espetáculo de 40 minutos conta a história de três amigas que se encontram para compartilhar um café e o anúncio de um noivado.

Durante essa breve convivência, traços de suas identidades são revelados por provocações que surgem entre elas e por questões externas ditadas pela estrutura do sistema em que vivem.

A concepção é assinada pela Cia Armárias, com criação de Karen Nashiro, Munique Tavares, Priscila Cereda e Ricardo Rodrigues. Direção e dramaturgia é de Ricardo Rodrigues.

O espetáculo tem um seu elenco Karen Nashiro, Munique Tavares, Priscila Cereda. Trilha Sonora: Ivan Alves e Wilton Santos. Cenografia e Adereços: Lisa Gianetti, Ricardo Rodrigues e Cia Armárias. Projeto Armário: Caio Stolai.

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. Cada cidade recebe uma atração por mês.

O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA) com apoio do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A apresentação em Botucatu conta ainda com o apoio da Prefeitura de Botucatu e LWART Lubrificantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui