O aplicativo “HC em Casa” está com visual, mais moderno e prático. Agora ele também será dividido por áreas de interesse: para Colaboradores, Pacientes e Fornecedores. Na tela inicial, também há a opção de Ajuda para facilitar o acesso ao Sistema.

O aplicativo garante aos pacientes a possibilidade de consultar resultados de exames laboratoriais, histórico, agenda de consultas, acesso à Ouvidoria, mapas, entre outros serviços. Já para os servidores, o aplicativo oferece opções, como consultas ao seu apontamento diário, mural de elogios, entre outros.

De acordo com Marcelo Roberto Martins, diretor do Centro de Informática Médica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (CIMED), uma das facilidades incorporadas é manter salvo alguns dados de navegação. Entre eles login e recursos de agenda, que serão apresentados como padrão nos próximos acessos.

O aplicativo, Lançado em 2016, recebeu melhoramentos durante o ano passado. E agora, além de manter suas funcionalidades, concretiza dois projetos premiados da campanha Ambulatório de Ideias: uma lista telefônica do hospital e a disponibilização para consulta de agendamentos.

O lançamento do aplicativo é mais uma das ações de humanização que o Hospital tem realizado nos últimos anos.

O app mostra o crescimento contínuo do Hospital, priorizando o paciente. “Realizado com custo praticamente zero, vemos que é possível realizar grandes projetos por meio de parcerias e principalmente pelo envolvimento e dedicação dos nossos servidores”, conta o superintendente do HCFMB, André Balbi.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui