A fã da dupla Sandy e Júnior, Giórgia Bonini está comemorando. Afinal, ela conseguiu garantir seu ingresso para o show extra da dupla que acontece no dia 25 de agosto em São Paulo.

“Honestamente eu achava que seria mais fácil não conseguir o ingresso do que conseguir”, comenta.

De acordo com ela, no dia que iniciou a venda para o primeiro show comemorativo aos 30 anos de carreira em São Paulo, ela entrou na fila virtual na posição 102.551. Isso definitivamente a deixou um pouco desanimada.

“Pensei na quantidade de pessoas que caberiam no estádio e quantos ingressos que estavam comprando. No dia seguinte anunciaram o show extra, daí começou de novo a expectativa de conseguir o meu ingresso”, relata.

Entretanto, nessa nova tentativa ela voltou à fila, e tinha na sua frente 3.565 pessoas esperando para comprar seus ingressos.

“Foi então que a esperança de conseguir veio de verdade. Depois de 20 minutos da fila começar a andar eu já tinha tido conseguido fazer a compra”.

Fã da dupla desde o lançamento do primeiro álbum, em 1991, ela também esteve presente no último show dos então cantores mirins, em dezembro de 2007, na cidade de Sorocaba.

“O show de despedida teve um peso de final da dupla e ficou a grande dúvida do que aconteceria depois, ou seja, o que eles lançariam e se lançariam algo.  Mas, teve toda uma sensação de final, uma emoção mais sentimental”, explica.

Apesar da tristeza da despedida, Giórgia comenta que sempre aguardou o retorno dos irmãos. “Acho que, como todos os fãs, eu esperava que não fosse o último show deles juntos. Definitivamente, sempre existiu uma esperança da volta da dupla, ou um show em comemoração, ao menos”, diz

Expectativa saudosista, com emoção e humor

A fã de Sandy e Júnior coleciona um acervo de itens da dupla conquistado ao longo dos anos

A fã de Sandy e Júnior tem como expectativa, participar de um show inesquecível, onde o saudosismo promete bater forte.

“Eles já falaram que não terão músicas novas somente grandes sucessos da carreira em dupla. Mas, certamente o saudosismo bate forte e a ideia de ver a dupla cantando e dançando hoje em dia e fazendo as coreografias de quando eram crianças é, no mínimo, engraçada”, confessa.

Entre as canções que ela espera ouvir na apresentação ela cita “Inesquecível”, “Imortal”, “A lenda”, “Quando você passa (Turu Turu)”, “Vamo pula!”, “Dig dig joy” e “Vai ter que rebolar”. “Com certeza estarão no show e acho que passarão emoções fortes e distintas, de sentimentais até engraçadas”, conta.

De acordo com Giorgia, entre os anos de 1991 e 2019 ela continuou ouvindo a dupla. Inclusive acompanhando a carreira solo dos irmãos cantores. Ela ainda segue o marido da Sandy, Lucas Lima e a esposa do Junior, Monica Benini, nas redes sociais.

“Tenho as músicas deles em minha playlist. Também, ouço os dois em suas carreiras solo e tenho todos os atuais CDs e DVDs da Sandy.  Acompanho o Junior no projeto atual dele, o ‘Manimal’ e também seu canal no YouTube, o ‘Pipocando Música”

Para esse show comemorativo Giorgia antecipa que irá com primas e amigos e já reservou a Van para o transporte.

Avalie este conteúdo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui