No dia em que Botucatu comemora 146 anos, 14 de abril, o Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci receberá o espetáculo “Expresso Brasileiro”, em sessão às 19 horas.

No show o cantor interpreta sucessos saudosistas que marcaram época, como “Expresso 2222”, passando por canções como “Canto de Ossanha”, “Lembra de Mim”, “Tropicana”, “Corsário”, “Oceano”, “Fora da Ordem”, “Ponteio”, “Volte para o seu lar”, entre outras.

Além de revisitar grandes clássicos da MPB, o público também poderá conferir composições de sucesso que marcaram a carreira do artista.

Lins é filho da cantora e atriz Lucinha Lins e do cantor e compositor Ivan Lins, e teve a oportunidade de crescer em uma família de artistas e dessa forma ser incentivado desde a infância a seguir carreira artística.

Lins pisou pela primeira vez no palco em 1984, aos onze anos, no musical infantil “Sapatinho de Cristal”, dirigido por Cláudio Tovar. Em 1985, estrelou outro musical, “Verde que te quero ver”.

Até os dezoito anos dedicou-se ao estudo do piano e teoria musical, e formou várias bandas na adolescência (a mais importante chamava-se “Pacatatucotianão”). Foi quando voltou ao teatro, ingressando no tradicional “O Tablado”, no Rio de Janeiro, onde estudou por dois anos.

Em 2010 viveu Claude Antoine Geraldy em Uma Rosa com Amor, no SBT, e no ano seguinte protagonizou a novela de Tiago Santiago, Amor e Revolução, vivendo o militar José Guerra.

Em 2015, foi contratado pela Rede Globo, participando da novela das nove Babilônia, interpretando Sérgio, um empresário que se apaixona por Ivan (Marcello Melo Jr), seu par romântico na novela.

Mais informações: SOLUTUDO

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui