O Mirante das Artes, recebe nesse sábado, 29, o espetáculo infantil “Tchu-Tchu-Tchu”, uma produção da Companhia ParaladosanjoS de Campinas. A sessão começa às 17h, com entrada gratuita e classificação livre.

O espetáculo combina técnicas circenses e teatro. Já foi assistido por mais de 200 mil pessoas. A história conta a aventura de dois casais que estão na praia e são surpreendidos por um terrível “tchubarão”, que para demonstrar coragem e força realiza impressionantes acrobacias e conquista o coração dos “tchutchuzetes”.

No elenco estão Daniel Salvi, Kelly Cheretti, Lya Bueno, Marcos Becker, Marília Ennes e Mauro Braga. A sonoplastia é de Naiane Beck, o cenário de Zell, boneco de Mario Ricardo e desenho de luz de Luciana Mantovani.
Foto: reprodução

ParaladosanjoS

A Cia. ParaladosanjoS completa 15 anos de estrada em 2020. O grupo realiza pesquisas que unem diferentes linguagens artísticas como teatro, circo, dança, música, performance e design, com profissionais multidisciplinares. São artistas, técnicos, arte-educadores, produtores e agentes disseminadores. A companhia traz ao menos 12 espetáculos em seu currículo e já se apresentou em diversos festivais tanto no Brasil, como no exterior.

Serviço

Evento – Espetáculo “Tchu-Tchu-Tchu”
Local – Mirante das Artes
Endereço – Rua Major Matheus, 249 (segundo andar)
Dia – 29 de fevereiro
Horário – 17h
Entrada – Gratuita
Classificação – Livre


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui