Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Saiba como descartar resíduos de modo prático e de modo sustentável! A Prefeitura de Botucatu inaugurou nessa semana, um Ecoponto, localizado na Rua Major Nicolau Kuntz, 1230, na Cohab 4.

Os Ecopontos são pontos de descarte. Móveis, plantas, resíduos recicláveis, remédios, lâmpadas, óleos e eletrodomésticos são aceitos no Ecoponto. Doações de roupas também são recolhidas.

Os descartes que forem recicláveis e em condições de uso, deverão realizar a entrega dos materiais já separados de acordo com suas características. Serão reaproveitados pelas cooperativas de agentes ambientais do Município. Esse serviço é destinado totalmente aos moradores, sem fins lucrativos.

O Ecoponto funcionará de segunda a sexta-feira, dás 8 às 18 horas, e aos sábados dás 8 às 12 horas. Todo o serviço é para evitar o uso incorreto desses descartes. Uma forma consciente de ajudar a população e o meio ambiente!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui