*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Botucatu.

Pensando em como proporcionar bons momentos para os moradores de rua que utilizam a estrutura do Ginásio Municipal para dormir, a Secretaria de Cultura teve a ideia de promover juntamente com os artistas da cidade uma intervenção.

Artistas plásticos de Botucatu doaram gravuras, desenhos, aquarelas, xilogravuras e aplicaram nos dormitórios do alojamento, criando uma decoração mais alegre e acolhedora.

“O contato com novas formas de expressão pode ser muito transformador. Pode proporcionar momentos de reflexão, paz e alegria. Então, além de uma refeição gostosa, banho quente, roupas limpas e uma cama para descansar, é muito legal proporcionar um pouco de beleza e acolhimento através da arte. Que a arte possa servir como suporte e que proporcione um pouco mais de alegria, diante de tantos desafios”, afirma Cris Cury Ramos, Secretária Municipal de Cultura.

Participaram da produção a Família Itajahy Martins, Amelia Piza, Marcos Mendes Maciel, Silvia Sassaoka, Monica Stein, Elisete Alvarenga, Gustavo Varoli, Antonieta Miranda, Fernanda Castanho, Laura Albano, Cissa Raphael e a equipe da Secretaria de Cultura.

*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui