Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Algumas crianças já nascem com a alma do empreendedorismo. A botucatuense Lara, aproveitou dos dons da mãe na costura, para ter uma primeira experiência com vendas: a menina de apenas 8 anos, teve a iniciativa de pegar algumas máscaras confeccionadas pela mãe e colocar uma mesinha no portão, com um plaquinha, vendendo para as pessoas que passam.

A mãe, Vânia, conta que a filha teve a ideia sozinha e que quando foi ver, a menina já tinha montado sua “barraquinha” no portão, com álcool gel e tudo mais.

“Meu pai estava procurando máscaras para comprar e não encontrou, minha mãe costurou algumas para ele, e eu pensei que mais pessoas poderiam querer comprar.” Conta Lara.

A família mora na Vila dos Lavradores, os vizinhos encantados com a ação da menina, incentivaram comprando algumas máscaras, e juram que o atendimento é de primeira!

“Eu estou adorando brincar de vendedora, com o dinheiro das vendas vou pedir para minha mãe costurar mais máscaras, para doar para pessoas que não tem dinheiro.”

Se você quer passar pela “Vendinha da Lara” para comprar algumas máscaras e ajudar mais pessoas em Botucatu, então anota o contato aí: (014) 99626-9900

As máscaras são produzidas com todo cuidado e higienização necessária nesse momento.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

5/5 - (3 votes)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui