Se você curte sertanejo e mora em Boituva, difícil você não conhecer a Fazendinha. O local reabriu suas portas nos últimos dias e promete vários momentos de descontração e animação nas noites boituvenses. 🤠

História

Tudo começou há mais de 50 anos atrás, quando a Fazendinha abriu em Boituva por uma das familiares de um dos atuais proprietários, marcando toda a década de 1970 na cidade e região. Após alguns anos o local encerrou as atividades e o espaço foi vendido para uma instituição financeira, mas décadas depois o local retornaria.

Local antes da reforma.

Restaurante

Em 2019, décadas depois da primeira inauguração, a Fazendinha foi aberta como restaurante na cidade, que por sinal se tornou muito conhecida pelos moradores pelos deliciosos sabores, como por exemplo a tradicional feijoada aos sábados que era um sucesso… o filé mignon, o feijão tropeiro e a saborosa parmegiana!

Delivery

Em 2020 a empresa se mudou para um lugar maior, onde se localiza até hoje, mas a partir de março houve o impacto mundial e tiveram que se adaptar no sistema delivery para manter o espaço de pé e deixar as contas em dia.

Enquanto o atendimento presencial não voltava, o espaço foi sendo reformado e aperfeiçoado para agradar a todos os clientes e realizar a ideia da Fazendinha ser uma das maiores baladas sertanejas do interior paulista.

Dupla sertaneja se apresentando na Fazendinha

Balada Sertaneja

Planejado e feito! Terminada a reforma e com autorização para abrir suas portas, a Fazendinha retornou com tudo em Boituva com um espaço totalmente renovado, confortável e bonito para todos.

O local agora conta com diversas atrações musicais ao vivo, promoções de cervejas e porções, além de uma estrutura com capacidade para mais de mil pessoas. Demais, né? E uma novidade divulgada recentemente pelo estabelecimento é a festa de virada de ano e o carnaval em 2022, que promete agitar Boituva!

Novo espaço da Fazendinha.

A Fazendinha fica localizada na Rua Manoel dos Santos Freire, 382. E o número para contato é (15) 99711-3955.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui