Feirinhas são tudo de bom, comida, artesanato, acessórios e muito mais, além de fomentar o empreendedorismo local pode ser um ótimo passeio. Agora, imagina uma feira onde o objetivo é ajudar algumas famílias. Pois, é! Em Boituva, isso já é uma realidade.

Dia 7 a primeira Feira
Florescendo em Família!

A Clínica Florescer trabalha com o tratamento e reabilitação de crianças com necessidades especiais ou síndromes que influenciam na mobilidade e cognição. Para ajudar as famílias, criar uma interação maior com os pais e com a comunidade local, a clínica em parceria com o NUTI estará promovendo a primeira feirinha.

Atendimento na clinica Florescer – Foto/reprodução: Instagram florescer.reab.infantil


Os expositores da feirinha serão os pais das crianças. Muitos deles trabalham vendendo algum tipo de produto ou serviço, a ideia é que todos eles possam vender alguma coisa para complementar o orçamento, arrecadando fundos para o tratamento de seus filhos. 

Serão cerca de dez expositores com deliciosos pratos, acessórios incríveis, itens para o lar e um artesanato belíssimo produzido localmente. A feira será o lugar perfeito para comprar um presente para o Dia das Mães, pois, além de qualidade, será presente com propósito e grande valor sentimental.

Imagem divulgação Feira Florescendo em Família – Foto/reprodução: Instagram florescer.reab.infantil

A feira será realizada no NUTI das 9h às 12h
Localização: Rua Antônio Franco Filho, 210 Jardim Bela Vista.


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de eventos em Boituva. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui