Fundada em 1997, em Bofete-SP, a Milcsol Soluções Elétricas, surgiu da deficiência de bons profissionais do ramo na região. Atento à demanda que surgia, Milton Cláudio Soldá, que na época atuava como representante comercial, decidiu se capacitar para suprir tal demanda.

“No início, contamos com a ajuda de muitos amigos e clientes que confiaram e nos deram a oportunidade de apresentar nosso serviço”

Como todo empreendimento que se inicia, não foi fácil. Milton enfrentou diversos desafios mas, o capricho, bom atendimento e responsabilidade com que os serviços eram prestados, logo foi se espalhando boca a boca pela cidade.

Foto: Arquivo pessoal

Atualmente, a Milcsol conta com dois funcionários fixos e dois ajudantes esporádicos que, muitas vezes, são necessários para atender a grande procura pelas soluções oferecidas já que, por três anos consecutivos, a empresa vem sendo premiada por sua excelência, sendo reconhecida como referência no ramo de instalação e manutenção elétrica.

“Muitas pessoas optam por pagar um profissional mais barato e sem qualificação para tal função. Somos chamados, muitas vezes, para desfazer e refazer esses serviços, o que acaba gerando custos desnecessários para o cliente final.”

Foto: Arquivo pessoal

Sempre preocupado com a qualidade dos serviços prestados, Milton, há 24 anos, prioriza a capacitação de sua equipe para sempre entregar um trabalho de confiança e o resultado é nítido: a empresa possui um histórico impecável de avaliações em sua página no Google o que orgulha, e muito, seu fundador.

“Nosso maior orgulho hoje é poder ver nossas avaliações no Google. Atendemos muitos clientes que já estavam desistindo de seu sonho e ver eles se tornando realidade e ainda nos parabenizando pelos nossos serviços é muito gratificante.”

Atualmente, a empresa trabalha com afiação elétrica, reparos em elétrica, instalações elétricas residenciais e comerciais e muito mais. Para conhecer todos os serviços prestados e/ou contratar a Milcsol Soluções Elétricas, clique aqui.

Foto: Arquivo pessoal

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana como essa e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]



Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui