Quem nunca comeu Romeu e Julieta? A Cia. Cênica é companhia de teatro em São José do Rio Preto, que brincou com a comida típica brasileira feita de queijo com goiabada e a transformou em nome de peça teatral.

Hoje, a partir das 20h, você pode encantar-se com “Queijo e Goiabada, das canções que você não autorizou para mim” no Sesc Birigui, com canções, parodiadas ou não, de Roberto Carlos.

“Num ir e vir entre a história de amor plagiada e a música não autorizada, a obra é um encontro da Cênica com seus viveres e questionamentos de percurso. Crítico, ácido, tragicômico, é um espetáculo quase ridículo!” (Sesc Birigui)

Reprodução: @gondimfotografia na cidade de Floriano no Piauí.

Além da história do casal shakespeariano, na sexta-feira a Cia. Cênica apresenta a peça “Oi Lá, Inezita”, inspirada na trajetória de Inezita Barroso, atriz e apresentadora do programa caipira Viola, Minha Viola.

Reprodução: Paulo Amaral

A Cia. Cênica já circulou mais de 118 cidades em 11 estados diferentes, além de participar de festivais de teatro nacionais e internacionais como o FIT Belo Horizonte, a MIT – Mostra Internacional de Teatro da Paraíba e o FIT – Festival de Teatro de São José do Rio Preto.

Serviço

Sesc Birigui

Peça teatral: Queijo e Goiabada, das canções que você não autorizou para mim
Dia: quinta-feira, 23/01
Horário: 20h
A partir de 16 anos
Entrada Gratuita – Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

Peça teatral: Oi Lá, Inezita
Dia: sexta-feira, 24/01
Horário: às 16h30
Entrada Gratuita – Retirada de ingressos com 1h de antecedência.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Birigui!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Este texto foi escrito por Julia Boni em seu período como redatora da Solutudo Araçatuba e Birigui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui