Quem deseja estudar e realizar o sonho em ingressar numa universidade, já pode comemorar, porque essa é a sua chance! A FAC-FEA (Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba) realizará um vestibular solidário no próximo domingo, 26 de janeiro, as 14h, para preencher vagas remanescentes em seus quatro cursos ofertados.

A FAC-FEA é uma entidade sem fins lucrativos que surgiu para atender a demanda social de Araçatuba, onde a cada novo ano mais pessoas desejam ingressar no ensino superior.

A Faculdade possui quatro cursos: Administração, Direito, Pedagogia e Psicologia. É uma oportunidade única para crescer de modo acadêmico e claro, pessoal. Mas fique atento aos documentos necessários:

  • Cópia do RG
  • Cópia do Histórico Escolar ou do comprovante de Conclusão do Ensino Médio
  • Ficha de Inscrição (fornecida pela Secretaria)

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria da FAC-FEA, na rua Maurício de Nassau, 1191 – Bairro Santana, de segunda a sexta-feira das 08h às 19h.

Não se esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar).

Vídeo de divulgação dos vestibulares realizados em 2019 para ingresso em 2020. (Reprodução: página oficial da FAC-FEA)

Cursos da FAC-FEA

Atualmente, são oferecidos cursos de graduação e pós-graduação. As graduações são ofertadas no período diurno e noturno, e possuem mensalidade a um valor popular.

Alunos de Administração em visita técnica a Natura. (Reprodução: rede social da instituição)

Já na pós-graduação, ocorre em encontros duas vezes ao mês. Os cursos ofertados são: Administração Pública, Educação Especial, Gestão de Negócios, Fenomenologia, Psicanálise e Psicopedagogia. Todas na categoria “Lato Sensu”.

Em 2018 o Conselho Estadual de Educação aprovou o projeto de implementação do curso de Medicina na FAC-FEA, as obras iniciaram em 2019 e a previsão é de que 60 alunos formem a primeira turma da faculdade.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Araçatuba!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Este texto foi escrito por Julia Boni em seu período como redatora da Solutudo Araçatuba e Birigui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui