Segunda-Feira (15) é comemorado o dia da Proclamação da República. Por este motivo, separamos abaixo o que abre e o que fecha neste feriado aqui em Bauru de acordo com a Prefeitura.

Confira!

  • Saúde

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados sem interrupção pelo Pronto-Socorro Central, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Bela VistaIpirangaMary Dota e Geisel/ Redentor.

  • Conselho Tutelar

Conselho Tutelar irá atender todos os dias em sistema de plantão. Os contatos podem ser feitos através do telefone (14) 99148-1203.

  • DAE

Casos envolvendo água e esgoto poderão ser comunicados ao Serviço de Atendimento ao Público (SAP) do DAE, através do 0800-771 0195, através dos números 3235-6140 e 3235-6179. O atendimento é ininterrupto sendo feito 24 horas todos os dias e aos finais de semana.

  • Feiras

As feiras livres irão funcionar normalmente todos os dias. Consulte todas as feiras da cidade AQUI.

  • Ecopontos e Ecoverde

Os Ecopontos funcionarão no sábado (13) e segunda (15) das 8h às 12h e das 13h às 17h. No domingo (14) os Ecopontos permanecerão fechados. Já o Ecoverde ficará aberto no sábado (13), das 8h às 13h. No domingo (14) e na segunda-feira (15) ficará fechado.

  • Parques Municipais

Zoológico irá funcionar no sábado (13), domingo (14) e no feriado (15) das 8h às 17h.

Jardim Botânico irá abrir das 8h às 16h, todos os dias, com permanência de visitantes até 16h30. A realização de piqueniques permanece proibida.

Horto Florestal abrirá todos os dias das 7h às 18h, sendo permitido o uso da área para visitantes, mas não será permitido fazer trilhas ou caminhadas na área de acesso restrito.

  • Poupatempo

Poupatempo irá funcionar normalmente no sábado (13) das 9h às 13h. No domingo (14) e na segunda-feira (15), a unidade estará fechada.

  • EMDURB

A EMDURB não terá expediente administrativo no dia 15 de novembro, exceto apenas para os serviços de COLETA ORGÂNICA e SELETIVA, Terminal Rodoviário e Aeródromo, Setor de Implantação e Manutenção Semafórica, Fiscalização de Trânsito (GOT), Cemitérios Municipais e Funerária. Para os bairros onde a coleta é realizada às segundas, quartas e sextas, HAVERÁ COLETA ORGÂNICA e SELETIVA na segunda-feira dia 15.

Não haverá coleta no sábado (13):
Os coletores folgarão o feriado da Proclamação da República no sábado (13) e irão trabalhar na segunda-feira (15). Desta forma, não haverá coleta orgânica e seletiva no sábado (13), voltando ao normal na segunda-feira (15).

  • Transporte Coletivo

Quanto ao transporte coletivo, o sistema irá acompanhar a tabela horária de “DOMINGO e FERIADO” para o dia 15 (segunda-feira).

  • Shopping Centers

Boulevard Shopping

As lojas do Boulevard Shopping funcionarão normalmente no feriado (15) das 14h às 20h e as lojas âncoras das 12h às 20h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h.

Bauru Shopping

As lojas do Bauru Shopping irão funcionar das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Agora você já sabe o que abre e o que fecha no feriado de 15 de novembro em nossa cidade.

Aproveite para ficar por dentro dos eventos da semana clicando aqui.

LEIA TAMBÉM


Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Bauru? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

Gostou desse conteúdo? Então deixe seu comentário no campo abaixo!

E se você conhece alguma história de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui