Bauru é uma cidade repleta de possibilidades para quem gosta de comer bem! Por aqui, temos restaurantes, padarias, sorveterias e os mais diversos estabelecimentos que agradam todos os gostos e bolsos. E, como sempre há novidades gastronômicas para conhecer, separamos algumas delas aqui na Solutudo para você ficar por dentro. Nada melhor do que se manter atualizado e experimentar coisas novas, não é?

10 novidades gastronômicas em Bauru

1- Burguinho Bauru

O restaurante abriu em Bauru na Rua Ezequiel Ramos, 8-35, no Centro. Além das opções de hambúrguer, o cardápio ainda inclui algumas porções (como batatas, mozzarella sticks e trouxinhas de gouda) e sobremesas.

Além do espaço físico, também existe a opção de entrega.

2- Recanto Paraíso

Uma opção de restaurante rural para quem gosta de comida caseira. O espaço é amplo e aberto, prometendo ser uma oportunidade de escapar da vida urbana. Dessa forma, os pratos incluem carne suína, bovina, frango, massas, legumes e saladas, além de sobremesas, por um preço fixo para comer à vontade. Apenas as bebidas são cobras à parte.

3- Vila Salt

Localizada na Avenida Affonso José Aiello (3-66), na Vila Aviação, a Vila Salt é 3 em 1: padaria, restaurante e mercado. Dessa forma, o menu abrange desde pão na chapa, pão de queijo, chás e cafés até lanches, porções, pratos executivos, risotos e saladas. Variedade é o que não falta nessa novidade gastronômica em Bauru!

4- Oliveira’s Bar e Restaurante

Trata-se de uma novidade que fica na Rua Salvador Filardi (3-114), na Vila Souto, e oferece opções de marmitas, porções, pizzas, pastel, além de bebidas e drinks.

5- Dona Baunilha Doceria

Além de bolos, donuts, croissant, carolinas, cookies e sobremesas variadas, ainda há um cardápio com itens salgados, como esfirras e tortas, e bebidas geladas, quentes e sodas italianas. A doceria fica na quadra 7 da Avenida Comendador José da Silva Martha, no Jardim Estoril.

6- Pitadas S.C

O restaurante de comida caseira era a Rotisserie e Marmitaria dos Amigos e se tornou o Pitadas S.C. Com a possibilidade de consumir em casa por conta da entrega, tem frango assado aos domingos, dia de feijoada e outras alternativas de marmita.

7- 430 Gradi

A novidade é uma pizzaria napolitana cujas pizzas são individuais. A promessa do local inclui uma massa aberta com as mãos e assada em até 90 segundos a 430° gradi de temperatura.

A pizzaria fica na Rua Araújo Leite (34-59), na Vila Aeroporto.  

8- Goela Padaria e Cozinha

Pães, bolos, doces, salgados, sanduíches, pratos para almoço e jantar: outra entre as novidades gastronômicas que oferece um cardápio com muita variedade e é uma padaria.

A Goela fica na Avenida Getúlio Vargas, 10-2, e tem um espaço externo com floricultura.

9- Brasa Hamburgueria Bauru

Com a proposta de hambúrguer com a carne feita na churrasqueira e todos os lanches acompanhados por batata, o cardápio do local também inclui porções e sobremesas (como mini churros, taças de sorvete com acompanhamentos e brownie).

A hamburgueria fica na Galeria Europa, Rua Luiz Bleriot (8-33), na Vila Aviação. E também dá para pedir e comer em casa!

10- Soho Pizzaria

A Soho Pizzaria é a notícia mais fresquinha da lista de novidades gastronômicas da cidade, já que os atendimentos estão começando neste início de setembro (a previsão pe dia 10/9). Dessa forma, a oferta dessa pizzaria é, segundo as informações disponibilizadas, mesclar “grandes escolas de pizza”, o que significa: Brasil, Nova York, nos Estados Unidos, e Nápoles, na Itália.  

Foto: The waitress works in a restaurant in a medical mask, gloves during coronavirus pandemic. Novidades gastronômicas em Bauru: o que abriu na Cidade Sem Limites
Se for a algum desses lugares conhecer, não se esqueça de tomar todos os cuidados, viu? (Foto: Reprodução/Freepik)

E aí, gostou de saber mais sobre novidades gastronômicas dos últimos meses? Já foi em algum deles? Tem algum outro para sugerir? Conta para a gente.

LEIA TAMBÉM


Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Bauru? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

Gostou desse conteúdo sobre as novidades gastronômicas de Bauru? Então deixe seu comentário no campo abaixo!

E se você conhece alguma história de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui