Na última sexta-feira (16/08), a Prefeitura de Bauru deu continuidade ao ciclo de palestras do Programa Primeiros Passos, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Renda (Sedecon).

Com foco na gestão da qualidade e inovação ligadas à atividade empreendedora, o quarto módulo do Programa foi realizado na Fatec e teve como tema “Controles Financeiros: Transformando Informação em Estratégia”.

+ Sábado é dia do projeto Bauru em Ação no Núcleo Beija-Flor

O Programa Primeiros Passos promove a capacitação completa de micro e pequenos empreendedores. Cada um dos temas abordados trabalhará a nova cultura de empreendedorismo voltada à inovação, com compartilhamento de ideias, uso de tecnologia como aliada do crescimento e a aposta na economia criativa e colaborativa como estratégia de desenvolvimento.  

A capacitação é dividida em seis módulos, com 50 vagas disponíveis em cada um. As inscrições para os próximos módulos podem ser realizadas através do telefone da Sedecon (3227-7819) ou presencialmente (Rua Virgílio de Malta, 17-06). O curso oferece certificado de conclusão para os participantes.

Confira o cronograma de atividades:

Tema: A importância do cliente na gestão da qualidade 
Data: 04 de outubro   
Horário: 14h às 16h   
Local: A confirmar

Tema: O desafio da melhoria contínua   
Data:06 de dezembro   
Horário: 14h às 16h   
Local: A confirmar   

Serviço   

Sedecon   
Telefone: 3227-7819   
Endereço: Rua Virgílio de Malta, 17-06


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui