O Clube Atibaiense de Fotografia realiza neste próximo sábado, dia 27, um workshop de fotografia destinado a todas as pessoas que querem aprender as técnicas de produção da fotografia digital com mais qualidade utilizando uma ferramenta que está sempre à mão, o Celular.

Após o workshop o CAF também promoverá uma saída fotográfica em grupo pela região central da cidade. O evento terá início às 14h no Centro Cultural André Carneiro, que fica localizado na Rua José Lucas, nº 28, Centro.

Workshop de Fotografia
Imagem: Divulgação CAF

As fotos resultantes desse encontro farão parte de uma exposição fotográfica realizada pelo Clube. Durante o evento os participantes receberão diversas dicas de como realizar fotos sensacionais com seus smartphones.

Se interessou e quer saber mais sobre o Workshop de Fotografia? Entre em contato pelo e-mail caf.atibaia.contato@gmail.com e faça sua inscrição gratuitamente!

Sobre o CAF

O Clube Atibaiense de Fotografia, o CAF, é uma organização cultural sem fins lucrativos, que congrega pessoas de diversas áreas de atuação, faixas etárias e origens, com uma afinidade em comum: a fotografia.

O CAF organiza exposições e eventos fotográficos com regularidade em Atibaia e por toda região, além de participar e representar a cidade em diversos workshops e concursos nacionais, onde já obteve algumas premiações e menções honrosas.

Para ingressar no CAF, não é necessário ter amplo domínio técnico fotográfico ou uma câmera sofisticada. Basta, acima de tudo, gostar de fotografar. Bastante! Com o que você quiser: celular, câmera digital, analógica, pin hole, entre outras possibilidades: o que importa é fazer seus recortes visuais do mundo! O conhecimento e aprimoramento individual se somarão ao corpo coletivo de experimentações e vice-versa, num processo evolutivo mútuo. Clique AQUI para saber mais.

Serviço:

“Workshop Fotografando com o Celular”
Data: 27/07/2019
Horário: 14 horas
Local: Centro Cultural André Carneiro
Endereço: Rua José Lucas, nº 28, Centro.


Informações: Atibaia Connection com adaptações


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui