Projeto Futuro do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) I – Vila Prudenciana retomam suas atividades em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria da Assistência Social. São oferecidas oficinas de Capoeira, Hip Hop, Jiu Jitsu, Esportes, Atividades Interativas e Culturais para crianças e adolescentes com idade de seis a 15 anos que residem nas proximidades do CRAS I.

Foto: Departamento de comunicação PMA

O Projeto Futuro tem um papel importante na comunidade, pois, além de trazer esporte, lazer e cultura para as crianças e adolescentes, auxiliam as famílias com o desenvolvimento dos participantes proporcionando atividades de qualidade“, destaca Vanessa Eugênio, secretária da Assistência Social.

E a coordenadora do projeto, Leila Costa, conta que a procura pelas vagas foram grandes, mas ainda tem algumas disponíveis para quem quiser participar.

Foto: Departamento de comunicação PMA

As famílias ou responsáveis pelas crianças e adolescentes interessados podem comparecer no CRAS I, na Avenida Davi Passarinho, 704, munidos de RG, CPF e comprovantes de endereço e escolar.

Os educadores que estão desenvolvendo as atividades são:

  • Roberta Real- Grupos socioeducativos;
  • Guto Ferreira- Oficina de Jiu Jitsu;
  • Chris Borges- Oficina de Hip Hop;

André Machado- Oficina de Capoeira.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo contato: (18) 3321 3990.


Assis em movimento! Gostaram? Adoraria saber! 💜


Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou fale com a autora!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui