A prefeitura de Assis em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Agricultura do Meio Ambiente irão implantar a primeira ‘Horta Comunitária’ em nossa cidade.

Imagem: Departamento de Comunicação PMA

O projeto será realizado no Centro de Integração Municipal (CIM), anexo ao viveiro de mudas, localizado no Parque da Juventude e tem como objetivo favorecer dezenas de famílias assistidas pelos CRAS.

Vanessa Eugênio, secretária da pasta de Assistência Social, comenta que muitas famílias que são acompanhadas através dos programas sociais oferecidos pelo município serão beneficiadas com o projeto.

“Temos água em abundância, solo fértil, local de fácil acesso e distribuição da produção. Com certeza, teremos uma belíssima horta”, destaca Ana Paula Marques.

Imagem: Departamento de Comunicação PMA

E o Prefeito conclui que “está nascendo um sonho e quem sonha realiza. Graças a ele nós conseguimos fazer muitas coisas boas para nossa cidade. Esta é só a primeira de muitas outras ‘Hortas Comunitárias’ que nossa gestão estará implantando no município”


Quem aqui gosta de uma saladinha? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!


Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui