Quando você entra para faculdade, são tantas descobertas e incertezas que o frio na barriga é inevitável. Para amenizar a ansiedade do novo, é importante se relacionar, fazer novos amigos e organizar umas resenhas que integre a galera, principalmente nos primeiros períodos.

Existem eficientes e econômicas possibilidades para que essa integração aconteça de uma forma sadia.

Porque sabemos que além de conviver com a mesma turminha a semana toda, muito provavelmente, em alguns finais de semana vocês estarão grudados. E acredite, é nessa fase que as amizades mais significativas nascem e perpetuam para vida toda.

Esse período é sem dúvidas o que nos possibilita de conhecermos muito mais a nós mesmos e nos tornar pessoas transparentes para os amigos que estão chegando.

E pensando nisso, separamos algumas opções de resenhas/baladinhas com a galera da faculdade.

Churrasquinho com a turma

Arquivo: Internet

Quem é que não curte um churras, essa é uma das opções mais bacana e em conta, principalmente se você combinar com a galera antes, de cada um levar a sua bebidinha e algo para compor o churrasco, por exemplo: pão de alho, vinagrete, um pouco de uma carne, ou frango, enfim, fica bom para todo mundo e não vai pesar para ninguém.

Vale caprichar na playlist porque esses eventos normalmente duram a tarde toda.

Sessão pipoca e música

Arquivo: Internet

Reunir a galera numa sexta à noite é tudo de bom! Depois de uma semana cansativa, vale muito a pena, combinar com aquele amigo que mora sozinho e reunir a galera na casa dele, para uma sessão cineminha ou para quem toca algum instrumento, montar uma banda entre vocês e se divertirem com as melhores músicas do fundo do baú. Além de economizar você relaxa, se conecta e se diverte na companhia dos amigos.

Balada e paquera

Arquivo: Lovz

Essa é uma das opções mais carinhas e que vale muito a pena. Principalmente para aqueles que gostam de beber uma cervejinha. A dica é, pesquise um lugar mais em conta para que a noite não termine em arrependimento. E só aproveite o lugar, a música e as paqueras, porque inevitavelmente, você irá esbarrar com aquela paquerinha da facul, pode acreditar.

Beba com moderação! E para finalizar a noite, o Hot dog de fim de balada não pode faltar, não existe nada mais gostoso que esse momento.  

Independente da resenha que você escolher fazer, os momentos que são vividos com essa galera da faculdade, são os mais marcantes de sua vida toda.

Portanto aproveite cada momento como se fosse o último.

Bateu aquela nostalgia aqui em galera. 💜

Gostaram? Me conte aqui, adoraria saber!

CLIQUE AQUI PARA O FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA O INSTAGRAM!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui