Em parceria com a Escola Maximus Esportes, a Secretaria de Esportes de Assis realiza a Copa Assis de Futsal Infantil 2022. Abertura dos jogos será no dia 06 de maio, na Escola Maximus Esportes.

Considerada uma das competições mais tradicionais em Assis nas categorias de base, devido a pandemia não foi realizada em 2020 e 2021, e este ano retorna com expectativa de participação recorde de equipes.

Podem participar da competição: Associações, Clubes, Escolinhas, Entidades, Escolas e outros. Cada agremiação poderá inscrever uma equipe por categoria com 12 atletas nas séries ouro e prata.

As inscrições estão abertas e serão realizadas na Secretaria de Esportes até 15 de abril, para as categorias:

Sub 08 (nascidos em 2004 e 2005);

Sub 10 (nascidos em 2012 e 2013);

Sub 12 (nascidos em 2010 e 2011).

Podem ser feitas apenas através de ofício em duas vias, direcionado à Secretaria de Esportes, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, aos cuidados do Secretário César Nunes. Após o término das inscrições, será marcado o Congresso Técnico para a entrega do regulamento, definição do sorteio e jogos que já estão previstos. Os jogos serão realizados nas quartas e sextas-feiras no período noturno e aos sábados na parte da manhã.

O Secretário de Esportes, César Nunes, espera uma participação bem expressiva das equipes da cidade e já divulga que a premiação será troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados de cada categoria. Também serão premiados o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

A Secretaria de Esportes fica localizada na Rua Fadlo Jabur, 55 – Vila Xavier, anexo ao Ginásio GEMA.

Para mais informações: (18) 33241261, das 8h às 17h.


Você estava com saudade do campeonato? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!


Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui