Cheirinho delicioso no ar, braseiro aceso e carne no fogo. Este cenário é quase um ritual para muitos brasileiros. Fazer churrasco é uma tradição com a cara do Brasil. No 24 de abril é celebrado o Dia do Churrasco.

Para você comemorar da forma mais saborosa possível, a Solutudo listou 3 lugares que encantam o cliente quando o assunto é o Bom e Velho Churras!

Casa de Carnes Estrela

Há mais de trinta anos no mercado, a Casa de Carnes Estrela tem se dedicado a levar sempre o melhor à mesa dos clientes mais exigentes. A Casa de Carnes oferece deliciosos assados (aos sábados, domingos e feriados) além de cortes especiais (T-Bone, Prime Rib e Short Rib), sempre prezando pelo atendimento personalizado e com a comodidade de você receber nossos produtos no conforto da sua casa.

O local está aberto para melhor atendê-los de Segunda das 08h às 16h, Terça a Sábado das 07h30 às 19h30 e Domingo das 07h às 13h30. Você pode realizar pedidos e obter mais informações através do telefone (18) 99696-1224. O açougue atende na Av. Dom Antônio, 592 – Vila Santa Cecília.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Casa de Carnes Primavera

A Casa de Carnes Primavera é referência quando se trata de carnes para churrasco, com um amplo leque de opções desde carne até linguiças, passando pelos cortes suínos e pão de alho.

O açougue está localizado na Av. Getúlio Vargas, 83 – Vila Nova Santana. O local fica aberto de Terça a Sábado das 07h às 19h e de Domingo das 07h às 13h. Para realizar pedidos ou obter mais informações é através do telefone (18) 3322-7595.

Pode ser uma imagem de comida e texto

Açougue Bom de Carnes

O açougue Bom de Carnes é um local que procura atender o cliente da melhor forma possível com carnes de qualidade e com itens que vão fazer do seu churrasco, o melhor.

O açougue fica na Av. Dom Antônio, 17. O local fica aberto de Segunda a Sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 14h. Para realizar pedidos, o telefone é o (18) 3324-8146.

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui