O Rotary é uma ONG que promove diversos eventos e atividades para agregar conhecimento ao público, e, neste sábado (17), mais um evento organizado pelo clube acontecerá na cidade: o RYLA.

Internacionalmente conhecido por “Rotary Youth Leadership Awards“, o RYLA, traduzido como “Prêmios Rotários de Liderança Juvenil“, é um evento destinado aos jovens de 14 a 30 anos, sendo esta edição focada em jovens com 18 anos ou mais.

O objetivo do evento RYLA é formar e identificar novos líderes para montar o Rotaract, “um clube de serviços de jovens de 18 a 30 anos, normalmente apadrinhado por um Rotary”. Dessa forma, é possível dar continuidade à ONG, uma vez que os jovens com 30 anos, geralmente, saem do Rotaract e integram o Rotary.

Todos os clubes do Rotary podem fazer o seu RYLA, nosso clube Rotary Club Araçatuba Cruzeiro do Sul está fazendo este ano com jovens de 18 a 30 anos.

Reprodução/Divulgação

Inovações

Por consequência da pandemia, o evento, que antes era presencial, acontecerá neste sábado (17) de forma on-line e com uma novidade: antes, o clube escolhia quem iria palestrar para os jovens e, desta vez, foram os próprios jovens os responsáveis por escolher as palestras e palestrantes.

Programação

As palestras acontecerão pela plataforma on-line Zoom e qualquer pessoa pode participar, não sendo necessária nenhuma inscrição prévia. O evento terá início às 14h.

A programação contará com apresentações de dança, música e abertura para perguntas, além das palestras conforme o cronograma abaixo:

Reprodução/Divulgação

Acesso

Para assistir ao evento, basta clicar neste link com o acesso à plataforma on-line Zoom e digitar as seguintes informações:
ID da reunião: 848 6710 5815
Senha de acesso: 137116

Confira abaixo os vídeos dos palestrantes!


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Araçatuba!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui