A Pandemia do covid-19 trouxe diversas mudanças para a cidade, e dentre elas está a Campanha do Agasalho de 2020, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade. Este ano, a Campanha Inverno Solidário será feita em um formato diferente: para evitar a proliferação do vírus, será feita a arrecadação apenas de roupas e cobertores novos e embalados.

As doações poderão ser feitas em caixas disponibilizadas em pontos da cidade: agências bancárias, supermercados, secretarias municipais, Prefeitura, Ministério Público do Trabalho e na Polícia Militar.

Os itens arrecadados serão encaminhados às unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e ao Fundo Social de Solidariedade.

Como colocar a campanha no meu estabelecimento?

Se você tem um estabelecimento e deseja colocar uma das caixas para arrecadação das peças no local, é preciso entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (18) 3607-6685. Quem tiver dúvida ou queira mais informações, também pode ligar no mesmo número.

Reprodução/Prefeitura de Araçatuba

Fonte: Hojemais.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Araçatuba!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui