Há alguns meses, estamos enfrentando a pandemia causada pelo Coronavírus e a crise que ela trouxe consigo. Com esse período delicado em mente, as araçatubenses Cristiane e Fernanda tiveram a ideia de criar uma ação social, visando enxergar o melhor lado possível da situação atual! Foi então que nasceu a Ação Entre Amigas.
O objetivo da ação é ajudar as pessoas em situação de rua na cidade, levando até eles alimentos e kits com sabonetes, barbeadores e máscaras!

Os voluntários da ação, que teve início no começo da quarentena, realizam entregas todos os domingos, e pretendem estender o projeto pelo máximo de tempo possível.
Para isso, o grupo conta com doações da população: alimentos, tecido para a confecção das máscaras e produtos de higiene pessoal são muito bem-vindos!
Aqueles que puderem doar algum item, pode entrar em contato com o número (18) 99129-5000 ou (18) 98818-0454.
Voluntárias
A Ação Entre Amigas não tem número fixo de voluntários, uma vez que eles estão sempre abertos para receber a ajuda de todos!
Pratique a solidariedade! Que tal ajudar o movimento?!
Reprodução/Arquivo Pessoal Reprodução/Arquivo Pessoal Reprodução/Arquivo Pessoal
Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Araçatuba!
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]