Nesta segunda-feira,06, o NAT (Núcleo de Apoio ao Trabalho da Secretaria de Estado da Inclusão social) iniciou o processo de recrutamento para seleção de vagas de atendente de telemarketing. Ao todo são mais de 760 vagas disponíveis para quem busca atuar na área.

vagas
(Foto:Fanf1/Reprodução)

Requisitos para candidatura

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir o ensino médio completo, residir em Aracaju ou próximo (Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão), possuir a dispensa do Exército (quando for do sexo masculino), possuir conhecimento em informática comprovado e estar disponível integralmente ou entre o período da tarde, noite e madrugada.

A seleção estará disponível até a sexta-feira (10), durante o período da manhã. Os interessados deverão comparecer no NAT/SEIT Matriz, localizado na Rua Santa Luzia, 680, bairro São José.

“O NAT vem dar esse suporte na intenção de colaborar encaminhando os candidatos de acordo com os requisitos que a empresa de acordo com o resultado da entrevista de cada participante. ”

Gilton Andrade, Coordenador responsável do NAT

Para os participantes da seleção que não possuem cadastro no NAT será necessário levar os seguintes documentos:  
– Carteira de trabalho e Previdência Social
– Comprovante de Residência e de Escolaridade
– RG
– CPF Se você atende aos requisitos e está em busca de recolocação no mercado, não deixe de se inscrever e comparecer no NAT, mas lembre-se as inscrições são até o dia 10 de janeiro.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui