Foram divulgadas recentemente pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o Edital para o Processo Seletivo Simplificado com mais de 740 vagas em Aracaju disponíveis para trabalho na área de saúde. Já é possível inscrever-se pelo site da Prefeitura Municipal de Aracaju, preenchendo o formulário de inscrição de acordo com a vaga desejada.

vagas em Aracaju
(Foto:Infonet/Reprodução)

O processo seletivo também oferecerá vagas nos que fazem parte do Sistema de cotas para candidatos que se declaram afrodescendentes (pretos e pardos), além de vagas destinadas às Pessoas com deficiência (PCDs), onde deve ser feito o cadastro com a devida observação no momento da inscrição.

Os aprovados usufruirão da vaga escolhida para trabalhar durante o período de 12 (doze) meses. A seleção será feita de acordo com uma avaliação objetiva de documentos aferidos por meio de pontuações.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Assistente Social, Psicopedagogo, Oficineiro, Redutor de Danos, Terapeuta Ocupacional e Auxiliar de Apoio das Redes.

Cronograma

Para acompanhar todo o processo fique ligado no cronograma do Processo Seletivo:

26/01 – Último dia para inscrições
29/01 – Convocação
09/02 até 15/02 – Entrega de documentação
06/03 – Resultado
13/03 – Resultado dos recursos e convocação dos afrodescendentes para o procedimento de heteroidentificação dia 13 de março
31/03 – Resultado Final

Para ter acesso com todas as informações do Processo Seletivo Simplificado acesse aqui o link do Edital e fique por dentro de todas as informações.

Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail:sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui