Em comemoração ao dia do trabalhador o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac organiza uma live show exclusivo com apresentações de artistas da nossa terra. Todo o evento será filmado ao no Hotel Sesc Atalaia nesta sexta, 01, tendo sua transmissão ao vivo a partir das 20h.

A campanha Canta Sergipe tem uma iniciativa de ajudar solidarizando com doações de alimentos para o programa Mesa Brasil Sesc, atendendo a mais de 60 mil famílias em nosso estado, onde ao todo serão distribuídos mais de mil toneladas de alimentos para quem está em situação de vulnerabilidade social diante da pandemia do COVID-19.

“Essas transmissões de shows ao vivo estão fazendo a cabeça das pessoas nesse momento de isolamento social, são vários artistas que estão transmitindo e compartilhando seu talento com o público pela internet. Tive a ideia de fazermos uma live aqui com os artistas sergipanos, para prestigiar nossos cantores e também todo o pessoal de operação de eventos do estado. Então, convidamos quatro artistas locais que farão suas apresentações, e contratamos todo o aparato para a realização da live com empresas do setor no estado. Isso além de divertir o público com as canções, ajuda os trabalhadores do segmento de eventos, que estão enfrentando dificuldades. Vai ser um grande show e acredito em uma grande arrecadação”,
disse Laércio Oliveira, presidente do Fecomércio.

As live shows contarão com a presença ilustre dos artistas: Alex Santana tocando suas músicas dançantes ao estilo MPB, Raffael Oliveira comandando o samba raiz e Menilson Filho com o tradicional axé music.

A transmissão acontecerá pelo Instagram, Facebook e Youtube que também contará com uma performance de dança afro e contemporânea durante o intervalo dos shows.

Então não deixe de perder e comemorar o feriadão curtindo um som de qualidade com aquele toque de sergipanidade.

sesc sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui